quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Oficina da Bri na BrooklinFest

Olá,


Primeiramente, quero agradecer a todos que foram  à  BrooklinFest e, carinhosamente, passaram na Oficina da Bri para me dar um abraço e visitar o espaço. Foi uma alegria muito grande para mim. Muito obrigada pela amizade!

Nesta BrooklinFest,  a tradição germânica da região ficou lado a lado com as demais culturas que transformaram São Paulo deste milênio, com foco nas múltiplas tendências culturais e gastronômicas. Assim, estavam presentes trabalhos de artesanato de diferentes influências, além das culinárias alemã, portuguesa, italiana, japponesa, árabe e nórdica.

Pretendia tirar fotos da multidão que tomou conta das ruas do quadrilátero do Brooklin, durante a festa,  mas não consegui,  por absoluta falta de tempo. Quase não consegui comer minha bratwurst da Berna! Abaixo, as poucas fotos que consegui tirar.


Descanso de uma das bandas

Minha irmã Regina ajudou-me muito

Van´Art decorada para a festa
 
Turma presente na  Galeria da Barão do Triunfo





Mimos e fofuras da Oficina da Bri

Beijocas da Bri

Nenhum comentário:

Postar um comentário