quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Outubro em cartaz

Outubro chegou, de supetão, rápido. Sexta-feira ainda era setembro e sábado, outubro. Ufa! Tá tudo indo muito rápido: "Parem o mundo que eu quero descer e respirar um pouquinho.

                                    (retirei a foto do arranjo - suspeita de badware)

Bom, o que quero dizer é que adoro este mês, que nos traz Dia das Crianças, Dia de N. Sra. Aparecida, Dia dos Professores e...Halloween, comemoração imperdível. Hummm, já estou visualizando as vitrinas da Oficina da Bri, trocando a decoração conforme a comemoração, e terminando com aranhas, chapéu de bruxa, abóboras, fantasmas... Sem falar que estamos na primavera! Já senti seus sinais porque um sapo (ai!) veio me visitar na minha cozinha e um passarinho caiu do ninho, em frente à minha casa; os pais, desesperados, voavam em círculos para resgatá-lo mas não houve solução, assim que o colocávamos nas árvores, voava baixinho e aterrissava no chão, sem sucesso. O eletricista, que estava fazendo consertos em casa, levou-o para a tia cuidar até poder voar; vamos cruzar os dedos para dar certo.

                                 (retirei a foto do passarinho - suspeita de badware)

Nenhum comentário:

Postar um comentário