sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Só para o feriado não passar em branco...


Para quem gosta de bolsas super-hiper-coloridas, com vários compartimentos, bolsos e bolsinhos, a Dadá sempre traz novidades de Pernambuco para a Oficina da Bri. Venha conferir, também,  os broches e as clutches.




Cartão de J'aime Paris

Hummmmm... adoro tudo que lembra a França. Recomendo o livro "A Parisiense", que não deixa de ser um guia;  deixe-o à vista, para sempre dar uma folheada. Ines de la Fressange dá dicas sobre "verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – acompanhados por fotografias de moda e por desenhos assinados pela própria Ines.

Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A Parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa."



 Bom, de Pernambuco para Paris ... este post está engraçado. De qualquer maneira, o Estado e a cidade começam com a letra P; talvez este tenha sido o link !!!!
Ótimo final de semana! Que o sol apareça!
Bri



Nenhum comentário:

Postar um comentário