quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ano Novo Chinês chegando...

foto do blog Templo Toguetsu




"2013 é o Ano da Serpente Feminina de água preta, o número de sintonia é o 6 (do amor). É um ano Yin, após o Ano do Dragão (Yang), e  tem início em 10 de fevereiro. Os anos da Serpente em geral são bons, contudo, podem ocorrer fatos muito marcantes e muito influentes nos rumos da humanidade. 

A Serpente não condiz com a mediocridade, e devemos assistir a muitos desenvolvimentos nos campos da ciência e da tecnologia, da educação e da pesquisa, sendo um ano especial para acadêmicos, pesquisadores e estudiosos em geral.  A virtude é a sabedoria e a ação é a transmutação dos venenos e a meta deve ser a busca do equilíbrio e da cura. Aconselha-se a usar ouro junto ao corpo para neutralizar energias telúricas negativas.

Configura um bom signo, com muita positividade, vibração e  energia; será um ano feminino de água com boas vibrações, pacífico e preparatório para uma farta 
colheita em 2014. "


"Considerada afortunada pela tradição chinesa, não suporta mesquinharia e nem falta de dinheiro. Tem fama de ter sorte nos negócios, o que se explica por sua forte intuição, mas a dedicação que devota a seus negócios reforça a sorte que possui naturalmente." 
Estou entusiasmada, pois, sou serpente da água,  logo, é meu ano!!!! 

     (textos dos blogs Templo Toguetsu ,  Do Renascimento, e Sollange Birnfeld )



Nenhum comentário:

Postar um comentário