sábado, 31 de maio de 2014

Junho agitado



Olá!


Junho chegou, e com ele:


Copa do Mundo
Dia dos Namorados
Festas juninas
Feriados (muitos!)
Inverno (brrrrrrrr ... )


Pelo jeito será um mês bem agitado por aqui. Para a Copa, não fiz absolutamente nada, em matéria de artesanato, aliás, acho que estou na onda do Não vamos ter Copa; sem entusiasmo algum, o que é uma pena, pois, sempre gostei muito de torcer para o Brasil e, se nosso país não  tivesse chance, para a Alemanha (claro!). E haja feriado, pois, nos dias  em que nossa Seleção jogará, será decretado feriado.


"Dia dos Namorados" coincide com  a estreia da Seleção do  Brasil na Copa... hum, acho que muitas namoradas ficarão sem presente; será?! Bem, acabei de jogar no Google e olhem o que encontrei, logo na primeira matéria: "(...) Nesta disputa entre Copa e Dia dos Namorados, a Copa deve sair ganhando";  e o comércio já está prevendo prejuízo. Hummmmm ...

Festas Juninas são uma delícia nesta época,  e não pode faltar quentão, vinho quente, bolo de fubá, batata doce (quando era menina, colocávamos na fogueira - que saudades!), pinhão, pé-de-moleque, e outras gostosuras típicas.

E, para complementar, uma dica para quem curte a Oficina da Bri:  a Aluche Boutique escolheu uma série de mimos e peças nossas,  que estão à venda em  seu espaço charmoso, sempre com novidades para quem gosta de se vestir bem e estar up to date com a moda. Não deixem de passar lá e conhecer a nova coleção para o inverno, além de ver as fofuras da Oficina.
Endereço da Aluche: R. Maria Zamlutti, 77 - Brooklin (atrás do Pão de Açúcar da Sto. Amaro co Av. Morumbi).
Tel: 5041.9780

Ótimo final de semana!
Bri

2 comentários:

  1. A Oficina da Bri esta sempre "up to day " . Não deixa passar nem uma data em branco . Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi minha irmã que fez este comentário ... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir